1.04.2007

Este espaço é voltado as pessoas que como eu, gostam de dedicar suas horas livres à prática de atividades artesanais e artísticas.

Sou Vanessa Jones de Melo, bacharel em Direito, Arquiteta e Urbanista. Durante alguns anos venho desenvolvendo trabalhos artísticos e artesanais, procurando sempre aprender e desenvolver novas técnicas em busca de melhores resultados.
Atualmente tenho me dedicado a trabalhos artesanais com a técnica de mosaico, modelagem em argila, utilizando as técnicas de queima em Raku, baixa e alta temperaturas e pintura em tela à óleo e acrílica.
Através do blog CRIANDO ARTE, pretendo divulgar o meu trabalho e partilhar com aqueles que também possuam interesse sobre o assunto, novas técnicas e conhecimentos afins.

4 comentários:

Anônimo disse...

OI Vanessa, lindo seus trabalhos, todos, amei os quadros, não sabia que vc fazia tanta coisa, muito legal,
quanto ao blog, ficou legal, só senti falta das suas peças de ceramica, acho que vc deveria colocá-las pois este blog é só seu, e dai vc pode enviar para todos os amigos , lojas de arte, galerias, etc.

Anônimo disse...

Cunhada, vc é fabulosa em tudo o q se propõe a fazer. Tá um mais lindo q o outro. Parabéns e sucesso. sempre.

Unknown disse...

olá Vanessa, gostei muito de seus trabalhos. Parabéns por tanta versatilidade. E tudo com muito bom gosto.
Sou uma aprendiz de mosaico, localizei voce em uma comunidade de orkut e qual a surpresa quando percebi que somos da mesma cidade -Maringa.
Um abraço

Suzan disse...

Noooosaaa! Adorei todos os seus trabalhos, encantei-me com seus mosaicos q não conhecia, suas telas, e te desejo muito sucesso, pos vc merece.Parabens o blog tá bem legal.bjs