1.05.2007



Minha participação no XI Circuito Internacional de Arte Brasileira ocorrido entre 20 de março e 24 de junho de 2006, através de uma seleção prévia realizada pelo Colege Arte, que selecionou 100 artistas brasileiros para exporem seus trabalhos neste Circuito tradicionamelmente conhecido no Brasil e no exterior. Neste Circuito os trabalhos foram expostos em Viena (Áustria), Praga (Rep. Tcheca), Bratislava (Eslováquia) e Madrid (Espanha), além de Minas Gerais (Casa Chica da Silva) e Maringá (Museu de Arte de Maringá), encerrando-se no MASP (São Paulo).

Título: Fragmentos (acrílico sobre tela)

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelas lindas obras de arte, gostamos muito de apreciar via internet.
estao a venda?

beijo, abraco,

marcia, andrew e oliver

Anônimo disse...

Oiii Vanessaaa....
nossa que telas maravilhosass...
PARABENS!!!
Pra vc se lembar.. eu sou amiga da Ju de Londrina... a Mari Barcellos hehehhe
eu vi ela divulgando o seu blog e resolvi entrar....
Estou com saudades...
qquer hora apareço por ahi pra dar um abraço em vcs...
bejaooo e um FELIZZ ANO NOVOOO

Anônimo disse...

oie Vanessa td bem?
ah juh me mando email flando sobre o bloger, dai dei uma olhada realmente as artes estão muito lindas, ta de parabens!!!!
Sempre criando neh, ehhehehehehhe
mas é isso ai continue assim....
beijus pra vc e familia
t++

Julian